minha casa

está tudo muito bagunçado aqui

não vejo o chão sob meus pés

não alcanço o teto

não sei nem mesmo a cor das paredes desse lugar

já foram de tantas cores pelo o que me lembro…

a minha casa, às vezes, fica invisível

e tenho dificuldade em achar o caminho de volta

são centenas de quilômetros entre minha memória

e a porta da frente

nem sempre a encontro

nesses casos, me estabeleço num lugar qualquer

com um pouco de conforto e comida congelada

amigos chegam de vez em quando, não muitos

alguns, aparentemente, também não sabem onde fica a minha casa

ela não fica em uma rua

ela não fica em uma cidade

ela não fica em um país

a minha casa fica em um lugar estreito, quase inacessível

a minha casa sou eu.

1 Response to “minha casa”


  1. 1 Cristiano Passos 16/07/2013 às 1:35

    vixe! ai sim! valeu o intermezzo nas publicações.


Deixe um comentário

