AVISO: ESTE É UM TEXTO DE FICÇÃO

É o que estava escrito do lado de fora do envelope. Caixa alta. Dentro um roteiro. Ele não estava lá. Quer dizer, até estava, mas como uma espécie de figurante bonitão e relapso. E eu esperando uma jornada do herói, porque essa história precisava muito de um clímax. Um clímax, eu disse, não essa coleção de anticlímax em que transformaram a minha vida. Por isso pedi para trocarem os roteiristas. Dei instruções claras: mais Walt Disney menos Arriaga. Isso da mocinha se foder no final só é legal nos livros e nas telas de cinema. Na vida real a gente pode se dar bem de vez em quando. Eu acho. Por isso pedi pra trocarem os roteiristas.

Bem, parece que trocaram. Senti uma reviravolta e novas tramas foram criadas. Agora todo cuidado é pouco. Peço que tomem muito cuidado com os diálogos e atentem para a trilha sonora (devo dizer que vocês mandaram muito bem com aquele chico buarque às dez da manhã do domingo, continuem assim).

Lembrem-se que as subtramas são fundamentais para a dinâmica da coisa, mas não exagerem.

Bem, o caminho é esse. Acho que vocês finalmente entenderam.

Ah, e quando quiserem dar um toque de tragédia, pensem no Woody Allen, gosto dele.

Grata,

0 Responses to “AVISO: ESTE É UM TEXTO DE FICÇÃO”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

